Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



viva!

 

esta semana saiu a nona fornada, com mais um texto inédito que partilho hoje. para receberes uma nova história todos os meses, subscreve a minha newsletter e ganha um ebook exclusivo

 

* * *

 

sou uma lutadora. nasci antes do meu tempo. ou talvez tenha sido necessário, para ter maturidade quando o meu tempo chegou. este não é o meu tempo, novamente. ou talvez esta não seja a minha terra. talvez o meu tempo habite noutro lugar actualmente. sou uma reivindicadora. é a minha natureza. ou talvez esqueça que tenho livre arbítrio sobre a minha vida e acredite que uma força maior é responsável por tudo. sou o meu melhor, disso não há dúvida. ou talvez não saiba escutar a minha alma através deste corpo dorido.

sou uma lutadora. nasci antes do meu tempo. ou talvez seja teimosia. talvez queira que a vida se adapte à minha vontade. esta não é a vida que quero. talvez lute tanto contra ela que não dou espaço para a vida que espera por mim se manifestar. sou uma reivindicadora. é a minha natureza. ou talvez seja um hábito tão antigo que não me reconheço de outra forma. talvez a minha natureza seja apenas fruto da minha vontade. sou o meu melhor, disso não há dúvida. ou talvez o que sou é simplesmente bom e eu possa ser melhor ainda.

sou uma lutadora. nasci antes do meu tempo. ou talvez lute contra moinhos de vento. talvez lute contra mim própria. talvez esteja tão cansada da dor no mundo que esqueço o quanto posso ser feliz. sou uma reivindicadora. é a minha natureza. ou talvez seja uma convicção tão antiga que não quero ser de outra forma. talvez a minha natureza seja apenas medo da mudança. sou o meu melhor, disso não há dúvida. ou talvez simplesmente não me reconheça de outro modo. talvez..

Autoria e outros dados (tags, etc)



ebook grátis

200x200_VOAR.png

mais sobre mim

foto do autor